18 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/09/23 às 10h47 - Atualizado em 12/09/23 às 10h53

CAMPANHA “VEM BRINCAR COMIGO” ESTÁ DE VOLTA.

Em mais uma edição, a Campanha Vem Brincar Comigo 2023, é uma ação social idealizada pela Primeira-Dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, visando à arrecadação de brinquedos para crianças, que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Vamos fazer a diferença na vida de uma criança?

• A iniciativa ocorrerá entre os dias 31 de agosto a 12 de outubro, por ocasião da Celebração do Dia das Crianças.
  •  É importante lembrar que doação não é descarte. Portanto, selecione brinquedos em condições de serem utilizados. Ainda, higienizem os brinquedos e acondicionem em sacolas plásticas transparentes para facilitar a identificação.

Cuidar das nossas crianças é cuidar do nosso futuro. Faça você também a diferença!

Ponto de Coleta: Administração Regional de Vicente Pires.

Mapa do site Dúvidas frequentes